Insira aqui o seu email
para receber gratuitamente
as atualizações do site

Edital Concurso Receita Federal 2014

Concurso Receita Federal 2014 - Leia Agora o Edital Concurso Receita Federal 2014 divulgado pela ESAF e confira todo conteúdo programático do concurso

Edital Concurso Receita Federal 2014 - O concurso Receita Federal 2014 sem dúvidas, é um dos concursos mais esperados pelos ‘concurseiros’, principalmente os que estão em busca de uma boa oportunidade em sua carreira profissional, portanto aos que se interessam e que precisam se o organizar para o concurso Receita Federal 2014, é preciso que este fique atento ao site, pois ainda não foi divulgado o Edital com todas as informações, e possíveis alterações da dinâmica do concurso. Para saber como estudar mais e garantir sua vaga no concurso, é só ler o artigo abaixo.

Edital Concurso Receita Federal 2014

Edital Concurso Receita Federal 2014

Edital Concurso Receita Federal 2014

O edital concurso Receita Federal 2014 é um material que é disponibilizado no site para todos os candidatos, abrangendo todo o conteúdo programático que constará na avaliação. É importante para aqueles que pretendem se candidatar ao concurso, pegar não só os editais novos disponibilizados, como os editais anteriores, para ter uma base de como funciona as provas. Muitas questões já foram anuladas na avaliação por não estar dentro dos assuntos exigidos no edital.

Os editais concurso Receita Federal 2014 da Receita Federal podem ser visualizados através do site do mesmo, geralmente as provas são baseadas nos conteúdos programáticos especificados no edital. Entretanto, devido as mudanças do concurso para 2014, o Edital concurso Receita Federal 2014 ainda não foi divulgado, portanto é preciso que os interessados fiquem atentos ao site, o concurso é muito disputado, então a entrega do edital sem dúvidas dará um parâmetro de como os candidatos devem se posicionar quanto estudo e inscrição.

Inscrição Concurso Receita Federal 2014

A Receita Federal do Brasil é o órgão responsável por todo o processo do CPF – Cadastro Pessoa Física – e CNPJ – Cadastro Nacional Pessoa Jurídica – no caso, na administração dos tributos internos e do comércio exterior, gestão e execução das atividades de arrecadação, lançamento, cobrança administrativa, fiscalização, pesquisa e investigação fiscal e controle da arrecadação administrada, entre outros.

Por ainda não ter sido divulgada a data para inscrição do concurso Receita Federal 2014, é preciso ficar ligado ao site do mesmo. Lembrando que, a realização do concurso foi aprovada, mas há expectativa de mudanças no edital, e variações a depender do cargo a ser ocupado pelo candidato. O término das inscrições será mencionado também no edital. As taxas também não foram divulgadas e constarão no edital.

Com autorização extraoficial, foram divulgadas inicialmente mais de 950 vagas abertas, sendo 750 para analista – 700 na área Geral e 50 na de Informática – e 200 para auditor. A distribuição das vagas será concretada depois do concurso. Acreditam, que o edital concurso Receita Federal 2014 será divulgado logo no primeiro semestre de 2014.